Sem título

12
Imagem é tudo

Na época, comprei esse disco sem nem imaginar quem era Maria Creuza. Só pelo style!

Foi o primeiro de uma coleção.


[Ouvindo: Useless Talent #32 – Rose McGowan]

Postar um comentário

12Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Nossa, Miguel! Quantos anos cê tem??

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, os vestidos de lastex dos anos 70. Puta troço chato que pinicava as peitchola.

    ResponderExcluir
  3. Pinicava e deixava os bichinhos marcadinhos.

    ResponderExcluir
  4. Letícia, mentalmente é bem variada. Vai de 5 a 85 anos de idade... Mas de nascimento, ali, no duro, no duro, fiz 32 no começo do mês passado. O que somando dá 5! :P

    Comprei este disco em 1992, tava com 16.

    Tia, acho chique o cinto de fita xadrez comprado provavelmente numa loja de armarinhos.

    Letícia, que bichinhos?

    ResponderExcluir
  5. Os peitos, Miguel. Depois que a gente tirava esses vestidos (que não se usavam com sutiã, bons tempos que se foram), os bichinhos ficavam marcados e coçando.

    Você comprou esse disco, então, já de segunda mão, não? Porque Maria Creuza desapareceu do mapa (acho) na primeira metade dos anos 80, e além disso esse vestidinho é tipo 1976, 77... E essas pequenas sofisticações de armarinho, como o cinto que você mencionou, desaparacerem de vez pouco depois disso.

    ResponderExcluir
  6. Maria Creuza era conhecida como a mulher de Antônio Carlos e Jocafi. Ih, Miguel, vc é velho, hein?
    Só tem uma geração a menos que eu (rs).

    ResponderExcluir
  7. Letícia, que horror!!! Tortura fashion é isso aí!

    Sim, o comprei no começo dos 90. Acho que de 5ª mão. De baciada por 1 real! Mas depois de comprar outros, fui comprando os CDs que apareceram pelo caminho...

    Olga, uma geração ou década? É pouco!

    ResponderExcluir
  8. Esses vestidos costumavam ir até o chão. E quando a criatura pisava na barra quando subia no 456 Méier-Copacabana? Descia tudo, e ela ainda tinha de pagar mico se recompondo e ficando lá, firme, o resto da viagem inteirinha!

    ResponderExcluir
  9. Tô com 47, Miguel, 15 anos a mais que vc. Uma geração mesmo, tenho idade para ser sua mãe (rs).
    Agora, o cinto quadriculadinho parece muito com o programa de moda da MTV. Tem uma moça com uma roupa absolutamente sem graça (um horror mesmo), que pega umas gravatas especialmente desenhadas para serem assim utilizadas e sugere que elas sejam amarradas como cinto, no melhor estilo Fred Astaire ensaiando coreografia. A Maria Creuza, coitada, virou vintage.

    ResponderExcluir
  10. Letícia, esse visual dela é absolutamente brazilian way na minha cabeça. Pelo menos era como eu imaginava as mulheres do Brasil antigamente.

    Olga, mãe adolescente! A minha tem 60! Nossa, essa MTV vai de mal a pior... Aqui em Jundiaí não pega MTV, nem Rede TV!, nem nada. Eu vi a Maria Creuza pela última vez no Vídeo Show, num quadro do tipo "Por Onde Anda?". Tava ajeitadona.

    ResponderExcluir
  11. Pode imaginar à vontade, Miguel. Era isso aí mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Bem, pelo menos alguma coisa era condizente com a imaginação...

    ResponderExcluir
Postar um comentário