Promessa é dívida
Inacreditável que a guria sem graaaaça, de dentes feinhos e descabelada iria se tornar algum dia a Gisele Bündchen ...
[Ouvindo: Love Story – Astrud Gilberto with Stanley Turrentine]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
Putz, num tem quem diga. Ma peraí: e a peitaria? Quedê os peitchen? Aí ela tinha uns 15 anos. A comissão de frente dobrou de tamanho em 3 anos? ¬¬
ResponderExcluirK-RAKA, SERÁ QUE QUEM LEU AS DICAS SE DEU BEM COMO ELA? OU ELA NÃO DEU TODOS OS INGREDIENTES DA RECEITA?
ResponderExcluirPassou a serra nos dentes, óia!
ResponderExcluirCris, acho que os peitos estão aí. É que ela estava curvadinha, ainda no complexo. Peraí. De quando é essa foto, Miguel? Antigamente, menina com peitos maiores que duas espinhas procurava escondê-los se curvando.
O melhor é a lenda da descoberta de Giselle em um ponto de ônibus...
ResponderExcluirE ela já estava marcando presença na Carícia.
Tia, como assim? Que peitim? Aí ela devia ter uns 12 anos...
ResponderExcluirMarcus, no mínimo escondeu o jogo! :P
Letícia, deve se de 92, 93... Normalmente ela era habitué da Capricho. Carícia não era comum pra ela.
Olga, essas lendas de descobertas parecem sempre que tudo é muito fácil, num estalo! A bonita sai de casa plebéia, e volta princesa...
Naaah! Ela começou com uns 14-15 anos, idade em que o tamanho dos peitchen já estão 90% definidos. Ainda acho que aquilo é um silico muito bem colocado (o John Casablancas concorda comigo. Humpf!).
ResponderExcluirDeve ser mesmo!
ResponderExcluir