A face da paixão
Pra mim Barry Manilow nem existia de verdade. Era só um nome falado à exaustão na rádio furiosa da cidade onde cresci.
Suas canções eram hit total no programa “Sweet Love - As músicas que tocam o seu coração”. Dia sim, outro também lá estava “Oh Mandy!” palpitando os coraçõezinhos apaixonados...
Pois é! Barry Manilow tem um rosto! E é uma coisa meio Aguinaldo Rayol cruzado com Ana Maria Braga como dá pra ver bem na foto, passeando com amigo em Malibu.
[Ouvindo: Xanadu – Olivia Newton-John]
Puxa, Miguel! Eram discos e discos na minha juventude longínqua. Sempre soube do rosto de Barry, que aliás é meio esquisito mesmo. Pelo menos era quando ele estava na flor da idade, nem imagino sua cara hoje.
ResponderExcluirMas deve estar um gringo véio (o sobrenome, no duro, a gente pronuncia Manilófffff)e, apesar de consciente das cafonices manilofianas, eu gostcho...
A música mais famosa de Mr. Manilow é "COPACABANA".
ResponderExcluirOi Miguel!
ResponderExcluirEu não acredito que você disse isso do Barry! Faz assim não... Eu sou fã de carteirinha dele e já assisti a 2 shows dele "ao vivo" - pode acreditar! Um na Inglaterra e um nos Estados Unidos. Ele é SENSACIONAL! O melhor, the BEST! Amo de paixão as músicas dele. E ele também. Participo de vários fã-clubs dele no exterior e aqui - tem no Brasil também(e é o único da América do Sul) sabia?
Ele é patrocinador de escolas, de ONGs e de muitas outras entidades. Usa o dinheiro que ganha com o talento para ajudar ao próximo.
Mas fica uma pergunta: o que te levou a fazer um post assim? Por que? A troco de que?
Aguardo sua resposta e desde já adianto: gosto não se discute!
E.T.: Eu não concordo com sua opinião a respeito dele, mas respeito. Isso é fundamental.
Leticia, como assim? Olha a cara dele aí!
ResponderExcluirJôka, verdade Jôka, é Copacabana. Mas Copacabana não tocava na FM Cristal!!! Rs
Tina, mom cherry, não disse que a música dele não presta, que é mela cueca de rádio, nada vezes nada! Só me espantei com a cara do moço que nunca tinha visto. Pra falar a verdade nem sabia que ele tava vivo. Sorry minha ignorância!
Mr Manilow gravou um hit indicado para Oscar - "Ready to take a chance again", do filme "Golpe Sujo", com Goldie Hawn e Chevy Chase, uma comédia policial pequena, mas engraçadinha, passada em São Francisco. Perdeu o Oscar para "Last Dance", de Donna Summer.
ResponderExcluirSensacional é a cena de Kathleen Turner dirigindo em "Serial Mom", cantarolando "Daybreak", depois de atropelar sua primeira vítima.
Barry Manilow é um Fábio Júnior de Primeiro Mundo. Todo mundo despreza um pouquinho, gosta um pouquinho e conhece um bocadinho.
Olga, imagina a noite do Oscar deste ano? Luxo!
ResponderExcluirSim, a cena da Kathleen Turner com Daybreak é inesquecível!!! E é esta música que encerra o filme após esta cena aqui. Mas imagina como ele é visto nos EUA para ter esta música usada por John Waters, né? rs Ah, com o Fábio Júnior é uma ótima associação, mas alguém já o achou galã algum dia? O_o
O Barry Manilow não é bonitinho como o Fábio Júnior, é certo. Mas eu nunca gravei um disco do Fábio Júnior e do Barry Manilow, sim. Pronto, falei!
ResponderExcluirE, aproveitando, vou abrir meu coração: eu tenho um disco do Luis Miguel cantando um monte de boleros.
Acabou, serei execrada até o dia de minha morte como bregona-romântica!
Hahahahahahahahahahahahhahahahaha
ResponderExcluirOlguinha, acho ótimo! Eu também tenho umas coisas ótimas aqui! :)
Aliás, tenho meia dúzia de mp3 do Barry Manilow. Nada contra, só não conhecia a cara dele porque mp3 avulso não vem com capa! :)