Sapatos brancos depois do dia do trabalho

2

É uma das regras mais absurdas da moda norte americana: Não usar sapatos brancos após o dia do trabalho. Tão absurda, mas levada a sério por muitas pessoas, como a psicopata de Kathleen Turner deixa bem claro pra milionária e ex-guerrilheira Patricia Hearst em Mamãe é de Morte. Pelo menos aqui no Brasil eles caem muito bem se você é pai de santo ou da área de saúde...

[Ouvindo: Foot Stompin' – Flares]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Então essa é a seqüestrada Pat Hearst, é ?!! Caramba, que coisa punk !
    E essa regra sobre white shoes, não conhecia ! Americano(a) tem cada uma...
    Em NY ainda hoje se vê muitas "working girls" indo para os escritórios todas chiquititas, mas de tênis. Elas têm que subir e descer as escadarias imensas do metrô e levam seus escarpins Manolo Blahnik em sacolas básicas.
    Aqui no Rio (ou everywhere?) as fashion slaves estão todas usando escarpins vermelhos, de verniz e salto alto, mas grosso.
    Umas espécies de new Dorothys cariocas.
    Isso pode, Miguel ?

    ResponderExcluir
  2. Penso que o Rio é um outro país... Tão distante em seus hábitos... Eu sei que aqui em Jundiaí logo cedo, no ônibus, as mocinhas estão todas com seu creme-para-pentear-cabelo-ruim em dia, e sacolinhas de papel reaproveitadas. Deve ser pra levar a marmita, julgo eu.

    ResponderExcluir
Postar um comentário