Pausa para nossos comerciais

4


APRENDA A PLISSAR
Ganhe dinheiro fazendo plissê!
A mais moderna, fascinante e lucrativa das artes femininas.


[Ouvindo: Maypole – Paul Giovanni]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Luxíssimos... Você deve ter aulas regulares disto no convento, né?

    ResponderExcluir
  2. Fantástica a idéia de ter colocado este"antigo" anúncio do Plissado !
    Pois eu tenho uma propaganda dessas, praticamente igual.

    O Plissê é uma arte antiga, existe a vários séculos. O processo de para fazê-lo, até hoje é artesanal. O item principal para montar um plissado num tecido, é através de uma Fôrma. Desvendo o mistério da confecção da Fôrma e como usá-la plissando, com um passo a passo ao alcance de todos. Eu ensino através de um Manual. Se preferir aula presencial, venha à Brasília, ou ainda, se houver possibilidade, posso ir até sua localidade. Faço plissado por encomenda, de 01 unidade até grande encomendas para confecções.
    Vendo Fôrmas avulsas, que acompanha o Manual de manuseio da Fôrma. Entre em meu site www.plissayah.com.br e e-mail plissayah@plissayah.com.br e meus telefones são : 061 - 85439480 - 32648770 - Aguardo-os ! Abraço : Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Plissê, vou até deixar teu comentário por ser uma coisa rara. Legal!

    ResponderExcluir
Postar um comentário