Sem título

0
Tatum O’Neal 35 anos depois

Essa foto da Tatum O’Neal era sobre seu cãozinho de 16 anos estar com câncer e ela saiu linda, loura e japonesa às compras só pra espairecer... Não chega a ser “azeite!”, mas achei interessante pra ver a atual cara da atriz mais jovem a ganhar um Oscar. Foi por Lua de Papel (Paper Moon) em 1973 e lógico, eu estava bem longe de vir ao mundo nessa época. Deve fazer uns quinze anos que o assisti e tomei conhecimento da raridade do prêmio, mas como muitos vencedores iniciantes, a garota sumiu do mapa cinematográfico. O filme é uma graça em B&W, onde ela faz uma pilantrinha de dez anos que aplica pequenos golpes em incautos. E fuma! Não no truque como Bette Davis (entre tantas outras) que sugava a fumaça e soltava, mas belas tragadas!

[Ouvindo: These Days – Nico]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)