Sentinela da TV: Betty Abrahão & Você

0
A primeira vez que vi o programa dessa fofa pensei se tratar de um humorístico novo!!! Transmitido pela Rede Família, não faço idéia se é regional ou nacional. Se não for, é uma pena! Betty é uma querida, sempre com sorriso (confira na imagem) a postos, exalando simpatia, pronta a entrevistar grandes celebridades da medicina. Só não entendo a coincidência dos entrevistados (sempre tão elogiados) serem justo os patrocinadores do programa. Mas entenda bem a nossa querida Betty, não é o entrevistado quem anuncia, mas a clínica dele... É bom explicar porque o Conselho Regional de Medicina pode achar que médicos estão se anunciando na TV o que bem se sabe é proibido. Não se via tanto glamour assim em horário nobre desde que o finado Athayde Patreze aposentou seu microfone de ouro...

[Ouvindo: Police & Thieves - The Clash]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)