Sem título

2
Laurindo Almeida em Stereo Hi-Fi!


Enquanto o Brasil não assume logo sua vocação pra Bossa Nova e tons pastel, que a gente assina embaixo (e minhas costeletas não revogam!), tem blogs que se esforçam para tal! Loronix presta um colossal serviço à música daqui ripando inúmeros vinis bacanas jamais lançados digitalmente! E bacana é a palavra certa mesmo. Tudo limpinho, com o nome das faixas, texto sobre o artista, capas, etc. Esse Laurindo Almeida Acapulco 22 é tiro e queda pra brotolândia cair na dança!

[Ouvindo: A Spasso per Roma – Nino Rota]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, não sei esses lances de baixar música, nem tenho Ipod. Ouço Radio GNT na Internet, e já tá muito melhor que ótimo.
    Mas fui lá no site que você recomendou e tem umas capas de disco lindas, tem uma da Sylvinha Telles sentadinha no chão, toda em tules que arrasa pencas, né !
    A Sylvia era daqui de Copacabana, moça emancipada, cantava nas nights desde menina. Foi amiga de Gigi (minha querida mãe). Morreu em um acidente brutal, coisa rara na época aqui no bairro. Tenho um CD dela, adoro, acho comovente, sabia ?

    ResponderExcluir
  2. É, tenta aprender rapidinho! Nesse blog dá pra lavar a égua! Tá ligado botão esquerdo do mouse? "Salvar destino como" no caso de vc usa IE... Esse endereço é uma aula de música. As capas estou salvando todas que posso já que minha conexão é a mais xexelenta de que se tem história!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário