Sem título

2
Sentinela da TV: Kennedy e Onassis!!!


Não tem filho que mereça, ou melhor, filhos (gêmeos!!!) ganhar da mamãe nomes como estes! Kennedy e Onassis! E são homens!!! Suponho que se têm irmã deve ser a Jack! Oh! Tive que fotografar, porque contando há quem acredite nisso? Ah sim, a música é tão bizarra quanto a alcunha!!!

[Ouvindo: Samba do Grande Amor – Chico Buarque]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. ONASSIS,Considerado um dos homens mais ricos do mundo, Onassis possuía a maior frota privada do planeta. Era também dono de uma companhia aérea, de bancos, cassinos e empresas imobiliárias. Seu patrimônio foi formado nos negócios que realizou durante a crise econômica mundial no início dos anos de 1930, com navios mercantes que adquirira por módicas quantias. Viveu sob o lema "não existe justo nem injusto, mas apenas aquilo que se pode fazer". Em 1968, casou-se com Jacqueline Kennedy, viúva do presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.
    Ou seja os nomes foram dados pelo maridos da jacqueline e não por ela.
    História é cultura tbm!
    KENNEDY (Presidente dos EUA)
    ONASSIS (Homem mais rico do mundo)
    na época.

    ResponderExcluir
  2. Well, yes, yes! E por isso dois bebezinhos deviam se chamar Kennedy e Onassis? Olha, desconfio que na hora do registro o papai se guiou pelos nomes mesmo e nem quem pra história! ;)

    ResponderExcluir
Postar um comentário