Sem título

1
Bonequinha de Luxo

Tô morrendo de vontade de parar de assistir telejornais pra ver se me irrito menos. E para me irritar é 1, 2, 3!!! Vou debater a ascensão da Paris Hilton que eu ganho mais, né não? Essa deve rir um monte falando qualquer merda que será amplamente divulgada em todo planeta... Oh, cê ouviu a musiqueta dela? Demorei pra ouvir. Ela faz o que a tia Gretchen já fazia nos vinis da década de 80. Basicamente geme pra cá, geme pra lá e boa! Quase plágio! Só faltava vir escrito no encarte "english and spanish lyrics: Gretchen". Por que a Gretchen gravava um monte de Aaaaah, uhhhhh, Oooooh, e ainda ganhava crédito pelas english and spanish lyrics!!! Tô falando sério! Eu li isso com estes olhinhos míopes e astigmáticos que a terra há de traçar! E se numa próxima encarnação eu tiver tempo de sobra vou criar um site, tipo aquele pra Madonna fazer show aqui, mas pra Paris Hilton gravar Bossa Nova. O Brasil tinha que acreditar mais no hype da Bossa Nova. Eu faço força pra isso... Tínhamos que ser tipo novelinha do Manuel Carlos, onde a mais pobre tem filha estudando no exterior... E mais cor pastel. Em todos os lugares!!! E de tanto acreditar no hype da Bossa Nova, que os gringos acham ser uma espécie de nossa Rumba ou coisa folclórica que o valha, a gente podia assumir de vez Buenos Aires como capital, né? É chique! Pra você aderir à idéia, a nova edição do podcast é exatamente sobre isso! O ritmo consagrado por João Gilberto cantado com sacrifício na língua de Camões por pessoas de dois diferentes países: CiboMatto (Japão) e Victoria Abril (Espanha). Clique aqui para fazer download do MP3, ou faça bom proveito do tocador ali em cima.

[Ouvindo: Kalu – Dalva de Oliveira]

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. cara ficou muuuuuuuuuuito bom!
    e q bom q vc mudou para o ODEO...
    muito melhor e ja vai pra um direitório pras pessoas baixarem pros Ipods.

    Sumido vc né?

    eu descobri q não sei editar audio... ou então to usando o programa errado, ai que saco!
    ¬¬"

    ResponderExcluir
Postar um comentário