Figurinhas de chiclete

2
Marte Ataca! é o único filme feito a partir de uma série de figurinhas de chiclete dos anos 60. Não aqui, nos EUA, pela empresa Topps! E vendo esta galeria completa, espanta como um grande estúdio bancou tanta fidelidade num projeto que obviamente seria para deguste de poucos. Bem tradicional, a Topps tem inúmeras coleções ativas como Hanna Montana, Indiana Jones, e a mais bizarra de todas: Hollywood Zombies! Várias celebridades exibidas em estado pútrido, com seu obituário no verso e tudo. Óbvio que a Paris “Hellton” está entre elas...

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Conferi a coleção completa das figurinhas, muito legal, e tem a histórinha completa no verso delas! Tenho certeza que você salvou todas. Engraçado é que nas figurinhas os marcianos parecem bastante assustadores e no filme eles acabam cativando a gente, nos fazendo até mesmo torcer por eles.

    ResponderExcluir
  2. ah sim, porque as pessoas, ou os americanos, são bem estúpidos no filme, né?

    ResponderExcluir
Postar um comentário