Sem título

0

Ei ei ei! Ivan é nosso rei!

A revista Set deste mês está nas bancas com a capa mais horrorosa de todos os tempos, sua costumeira forma rasa de encarar o cinema, ego inflado do editor e um lampejo com fabulosa entrevista de Ivan Cardoso! Com jeito de quem não tem nada a perder mete o pau em sucessos brasileiros atuais como Tropa de Elite ou Cidade de Deus, provoca dinossauros da tela como Cacá Diegues, o qual para ele não percebeu que já em 68 o cinema novo era velho e ainda incensa a mamata chamada Embrafilme! Leia! Diretor de pérolas do porte de O Segredo da Múmia e As Sete Vampiras, só agora tem seu Um Lobisomen na Amazônia (de 2005!) chegando aos cinemas. Num país mais inteligente haveriam hordas de fãs clamando por um filme a cada ano... No Brasil é aquele lenga lenga falso moralista que bem se sabe, como se nota nos comentários do trailer no You Tube! Esperto é ele que não come as estrelas de suas produções, conforme aprendeu com Walter Ugo Khouri. Mais vantajoso é papar as figurantes, que são várias!!!

[Ouvindo: Easy – Ace Spectrum]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)