O dono da bola

0
Aquele post ali embaixo, com o bolo da Noiva Cadáver me fez imaginar que, se casasse de verdade ia querer um igualzinho, igualzinho! Mas também me fez lembrar o aniversário da minha irmã, quando aos berros mandei os convidados pararem de comer tudo!!! Valeu-me minhas primeiras palmadas e, claro, na família a fama de ser egoísta. Não é verdade! Só acho que o que é meu é meu... Por azar há uma foto registrando o desastre na festinha. Repare em primeiro plano a alegria estampada no rosto da aniversariante... E que graça minha jardineira de cavalinho ornando com meus longos cachos dourados! Há!

[Ouvindo: C'est Si Bon – Norma Benguell]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)