Elizabeth Taylor sábado

4
Ainda há o que se falar sobre Liz Taylor. Acabei de ler sobre ela em um site de fofoca, com foto de paparazzi e tudo. Aliás, a foto era o motivo da notinha. É uma imagem bem distante da eterna garotinha da Metro a todo custo tentando ser diva, ou a mulher sinônimo de múltiplos e escandalosos casórios. Dá uma sensação de que os bons tempos já foram! Graças ao Criador levaram junto Jive Bunny And The Mastermixes. Uma das últimas daquele povo do glamour, né? Tem ainda Lauren Bacall (bem ativa), Jane Russel e as irmãs Olivia de Havilland e Joan Fontaine, que a estas alturas devem estar vivendo tipo Baby Jane e Blanche Hudson, na harmonia de sempre. Assim quis o bom Deus que elas ficassem pra apagar a luz.

[Ouvindo: Alacrán Y Pistolero – Chingon]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. A ruiva Maureen O´Hara também ainda está vivinha da silva.
    Ou não ?

    ResponderExcluir
  2. Wow, segundo o IMDB está sim! E é minha colega de zodíaco...
    http://www.imdb.com/name/nm0000058/

    ResponderExcluir
  3. Deu vontade de assistir uns filmes antigos!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário