Sem título

4
Kung Fu, zumbis e adjacências


Há quase um mês (27 dias especificamente) que não cedi à tentação de brindar minha DVDteca com a aquisição de Zumbis do Kung Fu, custando não muito mais do que duas paçoquinhas no hipermercado Extra de Jundiaí. Não levei pra provar que DVD não é um vício. Quando quiser parar eu paro! Mas por via das dúvidas o escondi atrás de uns infantis, porque também não sou bobo nem nada, né? Ontem descobri que mesmo com tanta gente circulando por lá tamanha preciosidade continua exatamente no mesmo lugar! Me esperando! É quase como aquele The Vampire Lovers a 5 mangos no Ponto Frio do Maxi Shopping. Faz anos que o vejo ali, e não há uma criatura que leve pra casa tal tesouro estrelado por Ingrid Pitt e Kate O’Mara!!! Dá vontade de comprar este de novo! De qualquer forma, continuarei contando os dias, porque acho improvável que ninguém mais ache a junção das palavras zumbi e kung fu flamejantes!

[Ouvindo: Batuque na Cozinha – Clementina de Jesus & Pixinguinha]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. eu acho

    e acho mais.... q você deveria comprar e fazer um remake lado b brasileiro estrelado pelas pessoas de jundiaí, que tal?

    ResponderExcluir
  2. Tá, mas o papel de feiticeiro detentor da técnica Frog reservarei pra você!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHHAHAHAHAHAHA

    total eu topo, onde assino?

    ResponderExcluir
  4. Tá! Assina na quadra linha! Depois das letras miudinhas! E vá já treinando ficar amarrado em cabos de aço!

    ResponderExcluir
Postar um comentário