re - mi - do - do - sol

2

E acredito sim senhora que haja vida inteligente em outro planeta, mas não exatamente da forma como o pessoal do Projeto Alpha + Ômega, Missão: Terra, código de operação 3-2-1.0!!! Sci-fi demais! Anunciam no Google Adsense ali em cima e tudo! Fui lá ver e achei absolutamente retrô! Parece um site de 1999, com direito a gif animado, fundo colorido, etc. Há também certa misturança de cristianismo com palavras difíceis do tipo ENCON-ESPACITÔMELES... Desculpe a caixa alta, mas copiei e colei assim mesmo. Deu também um certo medinho, ainda mais o lance do Homem Chamado Raul, porque parece matéria prima pra filme em preto e branco. Daqueles estrelados pela Mamie Van Doren, a Lana Turner dos pobres. Tentarei enviar pra eles algum dos casos que presenciei. Devem gostar de saber que num deles foi exatamente como apareceu no primeiro episódio do Arquivo X! Mas não foi nada muito especial a ponto de mudar minha vida. I.F.O. do Deee-Lite parece ter sido mais significante!

[Ouvindo: The Love You Save (May Be Your Own) – Joe Tex]

Tags

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. UHAUHAUHAUHAUH o site parece meu antigo blog "Super fim de semana", medo de mim.

    MUITO MEDO.

    Comassim arquivo x? Uma vez eu vi a cover da Ruth Ronsy no meio da rua... tb foi uma experiência djoutro pra mim

    ResponderExcluir
  2. Não, é sério! tenta ver o primeiro episódio... Vi umas luzinhas no céus fazendo movimentos tipo formas geométricas... Como se estivessem brincando.

    ResponderExcluir
Postar um comentário