Sem título

2
Revista Zingu! edição 18


Zingu! é uma revista digital dedicada ao cinema com visual verdadeiramente simplório, mas de conteúdo ímpar na (sempre miserável) Internet em língua portuguesa do Brasil. Mensalmente Matheus Trunk (junto a um monte de gente) deve dar um duro danado para conseguir não raras vezes resultados imprescindíveis sobre filmes que interessam. E eu que ainda gasto dinheiro comprando a Set? A edição 18 já tá no ar, mas fuçando por lá se encontra todas as outras. Este mês eles se apressam em celebrar o jubileu de ouro (!!!) de Um Corpo Que Cai (Vertigo), obra máxima de Alfred Hitchcock, inclusive com trecho da entrevista para Peter Bogdanovich sobre a película. “Fiquei muito intrigado com a situação básica, porque incluía tantas analogias sexuais.”, disse despido daquela persona bobalhona que tanto primava. Pra salvar, guardar, imprimir, favoritar e não se esquecer de voltar ao http://revistazingu.blogspot.com/ todo santo mês! Amém!

[Ouvindo: Wie A Glockn – Marianne Mendt]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário