Sem título

5
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?

Tava assistindo a novelinha das seis só pra passar tempo... Enquanto coçava o dedão do pé me deparei com um colega da época em que fazia teatro. Oh! Logo depois da surpresa inicial de vê-lo na TV, ouço alguém bater na minha porta: Toc, toc, toc! Seria o gnominho verde da inveja? Nem era, viu... Aliás, foram pessoas como esse sujeito que me ajudaram a desencanar da coisa. Porque podem estudam em uma dessas escolinhas que há aos montes. Saiba que pagando uma pequena fábula mensalmente por dois anos ganha-se um DRT (o registro profissional da categoria, exigência sindical no Brasil) tinindo de novo com tanto jeito pra arte quanto um nabo. Daí é só continuar sonhando em ser a new face a estrelar Malhação. Lembrando de sua mãe, viúva, lutadora (que faz o melhor tabule que já comi na vida), e o quanto ela deve estar exultante me deixa de certo modo feliz, claro. Ao mesmo tempo se naquela época de vacas anoréxicas, fazendo subteatrinho infantil, o fulano já se achava o Marlon Brando da zona leste paulistana, não quero nem imaginar o cu agora que está na Globo! Da mesma época gostaria de rever a Bianca, leonina, gente boa pra chuchu... Wow!!! Foi uma das bocas que mais beijei na vida!!! Fizemos A Bela Adormecida por muito tempo e eu encanava com o gosto ruim do batom praticamente todo dia. Perdi contato e o Orkut não prestou nem pra isso. Lôca, lôca, vá saber se ela ainda se chama Bianca Marques, ou se o Marques não é Marks... Ou Marx! Se bobear nem loira mais é! E o péssimo hábito de fazer lipo como forma de emagrecer? Tinha umas trocentas cicatrizes no corpo. Tomara que pelo menos ainda esteja viva. Se caráter valesse alguma coisa nessa carreira poderei vê-la sendo indicada ao Oscar algum dia... Tomara!

[Ouvindo: Sorry – Madonna]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Alguns têm o que merecem, outros não merecem o que têm.. e que bom seria se um dia pudéssemos juntar as pessoas bacanas que deixamos no passado e passar algumas horas de bobeira, dando risada, matando saudades, (Você certamente está no começo da fila viu safado!!! rsrs)
    que bom seria se o tempo parasse em certos momentos da vida..

    ResponderExcluir
  2. Beto, mas gosto de ver o que as pessoas fazem de suas vidas depois de um tempo... A chamada roda viva! Claro que com saudades de algumas épocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Miguel.
    Sonhei outro dia com você, que fui te visitar... a gente saiu à noite, e voltando pra casa você deu carona para Ivete Sangalo... ah! E também era amigo da Jenifer Lopez!! E chegando na sua casa fez um suco de fruta para nós...
    Até... beijos.

    ResponderExcluir
  4. Era eu mesmo, Andréa! Volta e meia sonho que sou amigo de celebridades trash... É sério!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Miguel! É bom te ter em meu blog e você ter gostado dele!!!
    Também sonho com celebridades...rs... é mais forte que eu! hahaha
    Estou a procura de uma foto nossa, dos tempos de palco! Vou colocar no blog...
    beijão.

    ResponderExcluir
Postar um comentário