Denise Está Chamando

8
E e-mail spam todo mundo detesta e é praticamente encarado como crime, mas telemarketing não! O dia em que me ligarem prometendo aumentar meu pênis em até 3 cm vou tentar prestar atenção. Tô a fim de concorrer com o John Holmes... Humpf! E algo me diz que é a própria Telefônica quem vende os números para empresas acabarem com nossa paz pelo menos 4 vezes (!!!!) ao dia. Uai, o meu é novo, não está na lista e nem o coloquei em nenhum cadastro. Será que as mocinhas fanhas ficam discando número aleatoriamente até alguém atender? Duvideodó! Eles próprios que nos presta um serviço de telefonia mal e porcamente se acham no direito de ligar. Tá, eu deixo ligarem á vontade se em troca não tiver que pagar os 30 mangos de assinatura. Até a Apae, que antes ganhava dinheirinho fazendo feirinhas de artesanato tem usado esse recurso tal e qual as de cartões de crédito. E uma fulaninha desta instituição (vacinada com agulha de vitrola) que ao ouvir que não estava interessado teve a desfaçatez de ameaçar: “Ok, nós estaremos retornando em outra hora”. Que parte de NÃO ESTOU INTERESSADO será que ela não entendeu? Coloca essa gente pra fazer pintura em tecido ou crochê em borda de pano de prato! Caridade se faz de livre e espontânea vontade, aliás, na surdina, sem ninguém precisar ficar sabendo. E eu lá tenho cara de Ronald McDonald? Falando em topa tudo por dinheiro, e o Baú da Felicidade que bate na nossa porta pra fazer trambique? Perguntam quem da casa compra o carnê porque foi sorteado. Na primeira vez, todo ingênuo, disse que ninguém porque morava só, e imediatamente ouvi que o prêmio poderia ser repassado para o atual morador da casa. Tá boa? Alguns meses depois batem palmas, vou ver e é a mesma historinha. Gente sortuda mora nessa casa, né? Algum tempo depois, na terceira vez, quando perguntaram quem na casa comprava o carnê, não tive dúvidas em responder: “O Dunha!”.

[Ouvindo: Woo Hoo – The 5.6.7.8's]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, sensacional! O história do Baú é maravilhosa! Outro dia fui surpreendido com uma ligação dessas em meu celular. Mas era um golpe muito comum por aqui. Um rapaz, com uma voz alegre diz do outro lado da linha:

    -Bom dia! O senhor acaba de ser sorteado na nossa promoção e vai ganhar um de nossos maravilhosos prêmios...

    Eu, escaldado e rápido no texto, me saí com essa:

    -Ah é? E de qual presídio você está ligando?

    O que eu ouvi em seguida foi o clássico tom de linha ocupada, característico de quando desligam o telefone na nossa cara.

    Não há limites para a cara-de-pau dessa gente.

    Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaá! O que seria uma voz alegre, Nivaldo? E não há limites para essa gente querer nosso suado dinheirinho...

    ResponderExcluir
  3. Miguelito, amor da nossa vida! Você está incrível. Que saudade, vê se aparece por aqui, qualquer hora dessas, pra gente se divertir.

    ADORO seu blog!

    ResponderExcluir
  4. eh, engraçado ontem mesmo me ligaram da telefônica pra me informar que estavam mudando o meu plano para "minutos" porque era mais vantajoso pra mim e ainda eu ia ganhar inteiramente grátis e gratuitamente sem custo nenhum um detecta pagando uma pequena taxa de sei lá o quê e nossa! PARA!!! PELO AMOR DE DEUS... pera um pouco, quem disse que eu quero mudar de plano? quem disse que eu quero um detecta? como é grátis se eu tenho que enfiar a mão no bolso? e como vocês já decidiram tudo isso por mim???
    Cara que loucura, mas foi bem assim.. ligaram só pra me informar!!
    pode até ser que seja mesmo mais vantajoso, mas só pela raiva recusei tudo..
    E o mais engraçado é que eles demostram ficar insatisfeitos com a gente, ficam meio grossos! judiação!

    O inferno é mesmo logo ali!
    melhor não olhar...

    Abraço Miguel..

    ResponderExcluir
  5. Andrea, beleza! Fazer o quê?

    Sim, Ju, preciso conhecer aquela fofucha que vocês têm! beijos

    Mosca e da Telefônica uma oncinha, ou mocinha, que queria que eu assinasse a mais para receber consertos na linha? E acho que rogou praga porque isso aqui tá que nem telefone do sítio, péssimo!

    ResponderExcluir
  6. que merda!
    mas é logico q esse povo vende. como cartão de crédtio vende, como plano de saúde vende...

    o mailing da Telemar, por exemplo, custa 35 mil reais... e vem discriminado, inclusive por gasto do dono do telefone etc etc...

    como eu sei disso?

    a Transamérica, onde eu trabalhava, tinha o mailing da telemar era comprado todos os anos, pra quê? não sei!

    whatever!

    ResponderExcluir
  7. Junior, mas cumé que alguém compra alguma coisa por telemarketing é que é o mistério da minha vida! ô gente desocupada pra ouvir um desconhecido tagarelar!

    ResponderExcluir
Postar um comentário