A Cine Monstro foi uma revista que no começo dos anos 2000 se dedicava a promover o cinema de horror. E não apenas metaforicamente, pois as vezes vinha com um DVD de algum clássico como brinde.
Ao lado de outras publicações da Works Editora, finalmente tivemos acesso a muitos filmes que só conhecíamos por fotos ou em cópias ruins. Como o caso dos grandes clássicos da produtora Hammer e o auge de Dario Argento como Suspiria e Phenomena. E nas bancas que existiam a cada esquina! A gente do nada podia voltar com um obscuro terror estrelado por Vincent Price na Europa! Isso num tempo onde a internet engatinhava, ainda era rica em conteúdo assinado por caras como Carlos Primatri.
Éramos felizes e sabíamos!
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.