Vlogão com nova loja de vinil e muitas surpresas

0
E assim, mais um vlog onde qualquer coisa pode acontecer, além de garimpar discos de vinil, DVD, quadrinhos e brinquedos antigos. Quem diria que encontraríamos mais uma loja de discos.
E uma a estilo bem tradicional com muito rock e atendentes de camiseta preta de banda. Muito rock, pouco pop, nada de MPB... Bem ao estilo de loja de disco de antigamente, né? A Iron Fist fica na Galeria Ipiranga, quase na praia do Gonzaga em Santos, claro! Muito além, nos deparamos com uma querida na rua empunhando um cartas. E lá fomos nós papear aqui para o canal. Seria uma performance teatral? Há quanto tempo não vamos ao teatro? Vamos?! Enfim, um vlogão do jeito que a gente gosta. Começou com um “não”, com mudanças de planos e tudo aconteceu melhor do que se tivéssemos planejado. Assista até o final!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)