A igreja dos UFOS: Procuramos disco de vinil, achamos discos voadores!

0

 Eram os Deuses astronautas?  Pergunta que a humanidade se faz há décadas. Para uma igreja na Vila Belmiro (Santos SP), não há dúvidas da elevação espiritual. dos aliens!

Fomos atrás de disco de vinil e encontramos disco voador. Será? Eles têm um brechó que só abre à noite, então finalmente fomos lá.

Com a cara e coragem e muitas dúvidas! Eles levam em conta espécies de alienígenas como divindades e também os tradicionais santos, bruxas, duendes, dragões e figuras bíblicas.

O brechó só tinha roupa, não era o que esperávamos aqui para o canal, mas conversamos brevemente com o líder. Ele usava Superman (sim! O filho de Krypton) na maioria de seus exemplos de vida. 

Pois! Fomos bem ansiosos e de certo modo foi uma visita interessante. Na saída ainda encontramos com um inscrito aqui do canal, o que foi muito legal.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)