O maior antiquário que já fomos!!! Muitos brinquedos dos anos 80 e 90!

0

 Saímos de casa num dia chuvoso e ao caso descobrimos uma loja gigante cheia de brinquedos antigos, muitos dos anos 80 e mais muitas coisas estranhas do tempo do onça. Um dos maiores antiquários que já fomos!

É uma viagem no tempo, um exercício de memória e prato cheio pra quem é curioso. Já pensou em ter uma lixeira cabeça de palhaço igual a dos parques de diversão?  Lá tem! 

Se hoje as panelas nos anúncios não grudam nem aço, já existiu as panelas de vidro Vision. Você piscava o arroz grudava! Lá tem também!

Todo mundo atrás das figurinhas da Copa. Lá tem o álbum completinho da Copa de 62! Uma pequena fortuna, mas foi legal ver.

Espero que se divirta assistindo quanto a gente em gravar. Prometemos voltar mais vezes. É tanta coisa que muitos objetos interessantes só observei enquanto editava!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)