Suzy Rêgo com a bola toda!

0
É consenso de que segundo lugar é só segundo lugar. Não se ganha em segundo lugar, mas se perde, porém, Suzy Rêgo é a exceção à regra.

Ou alguém, que não seja fanático por concursos de beleza, sabe hoje quem é Ana Elisa? Ana Elisa é aquela pra quem Suzy Rêgo “perdeu” por pouco o concurso Miss Brasil 1984!
Na edição do concurso daquele ano, que pode ser assistido naíntegra clicando aqui, as pontuações dos juízes eram lidas uma a uma por Silvio Santos. Um ponto tirou a vitória da garota Suzy Sheila (!!!) Rego, representante da Ilha de Itamaracá - Pernambuco .

Antes de querer ser ex-BBB e quem sabe se tornar a nova Grazi Massafera, as moças sonhavam em ser Miss Brasil e se tronar uma nova Martha Rocha ou Terezinha Morango. Mas afinal, qual miss ficou famosa além do título em si, da década de 70 pra cá?

Suzy Rêgo, muito desenvolta como sempre, saiu trabalhando como modelo. E quando eu falo saiu trabalhando como modelo é modelo mesmo, não “modelo”, com estas aspas.

Assim como o concurso de Miss Brasil 1984 está na íntegra no Youtube, é possível achar a íntegra desse intervalo comercial da sessão Supercine da Globo de julho 1986. E surpresa!!! 

Suzy, uma anônima após dois anos do concurso, está em nada menos do que dois comerciais de produtos diferentes! Ainda mais nessa época, acho que só a Xuxa apareceria em mais de uma propaganda diferente num mesmo intervalo e isso por ser a Xuxa!
Aos 1:19 ela é a parte feminina do casal caretinha jurando que é mais moderno que os punks que não usam roupas Pool.
E aos 2:34 lá está ela de novo, mas agora é para o futurista Sistema de Som Bosch. Agora o ~ casal classe média hetero normativo cis branco ~ se distingue dos demais por ter comprado um toca fitas. Uau!

⇢ Uma necessária pausa ao post sobre a Suzy Rêgo: Perceba que além da modelo, o tema é quase o mesmo em ambas as propagandas. Ainda ficamos pensando o porquê de estarmos faz tempo no século XXI e tantos insistirem em replicar o estilo  ~ casal classe média hetero normativo cis branco ~  como o único correto.

Por décadas fomos condicionados a acreditar que este era o ideal. Comprávamos até toca fitas acreditando que isso nos faria ser feliz como ~ casal classe média hetero normativo cis branco ~.

Bom, voltando à Suzy Rego, seu nome só se tornaria nacionalmente conhecido ao trabalhar como atriz na novela O Salvador da Pátria (1989 de Lauro César Muniz). Seu jeitão descolado serviu como luva para interpretar Alice, a filha de Marina Sintra (Betty Faria).

De lá pra cá foram muitos papéis em novelas em várias emissoras de televisão. Geralmente não a colocam em papeis de principais, mas isso não parece importar, já que ela sempre acaba por se destacar.
Tai alguém que sabe fazer isso como pouquíssimos no mundo! Afinal, estamos aqui em 2019 falando da mocinha que ficou em segundo lugar lá no Miss Brasil 1984.

Perceba que consegui escrever um post sobre a Suzy Rego sem citar ou fazer qualquer piadinha do seu relacionamento com o ator Paulo César Grande. Isso é ser uma pessoa madura pra chuchu!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)