Não há nenhum negócio como o da Gucci

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 Uma amiga me chamou a atenção à campanha da Gucci para primavera / verão 2019. Ela exala ao real glamour da Era de Ouro dos musicais Hollywoodianos em esplendoroso Technicolor.

A coleção assinada por Alessandro Michele aponta especificamente aos anos 20 e 30. O filme, maravilhoso, pegou um punhadinho bom de referências de grandes clássicos até os anos 50.
Começando pela canção “There's No Business Like Show Business”  composta por Irving Berlin em 1946 na voz de Ethel Merman para o filme No Mundo da Fantasia (There's No Business Like Show Business, 1954 de Walter Lang). Assista à peça no player abaixo e tente identificar onde já viu isso tudo.

Perceba também que todos as produções referenciadas são sobre os bastidores do Show Business! Os créditos de direção são do fotografo Glen Luchford, um amante incontestável de cinema em todas as suas formas, sob a direção de criação do próprio designer da grife e direção de arte Christopher Simmonds. 
Quanto à moda em si, muito do que se vê, inclusive nas maquiagens, lembra bastante o visual dos anos 70. Isso por que, naquela época houve um revival dos anos 20 e 30, então hoje é impossível não misturar essas tendências todas.

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1Comentários

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  1. Não sabia desse revival dos anos 20 durante a década de 70. Já lí que nos 80 rolou um revival dos 50 e foi daí que vieram as ombreiras, dessa vez mais exageradas. Bem legal como se recicla e se reinventam ao mesmo tempo as tendências. O clipe da Gucci ficou incrível, muita coisa ficou com textura e cores da época mesmo. Muito bom e muito dinheiro pra fazer isso aí

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