Sergio Leone em espetacular alta resolução!

0
Demorou, mas tivemos toda a trilogia estrelado por Clint Eastwood e dirigido por Sergio Leone distribuída em Blu-ray no Brasil! Uma edição bem caprichada que eu mostro rapidinho todos os prós e contras nesse vídeo.

 Os filmes incluídos nesse box são Por Um Punhado de Dólares (Per un pugno di dollari, 1964), Por uns Dólares a Mais (Per qualche dollaro in più, 1965) e Três Homens em Conflito (Il buono, il brutto, il cativo, 1966). Todos foram lançados em DVD oficialmente no começo da década passada e depois desapareceram.

Foram ressurgindo em distribuidoras pequenas em cópias de qualidade sempre abaixo do que se poderia considerar regular. Provavelmente por serem “faroeste”, cinema muito popular, demoraram a ter comercialmente o respeito das obras primas que são.

 Como sempre, deixe seu like! E se inscreva para outros vídeos ou para não perder o canal de vista: https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)