DVD e Blu-ray – O fim está próximo!

0
O Dolce Vídeo #14 é sobre o apocalipse da mídia física que todo colecionador de cinema, principalmente no Brasil, já deve ter percebido. Pra onde correr?

Opino sobre o que pode ter acontecido, o que irá acontecer nesses tempos de streaming e downloads e explano um pouco sobre uma possível solução temporária. Com o viés dos transtornos que compras online podem acarretar.

Sim! Tem um momento “Web Diva” contando a minha experiência ruim ao tentar comprar um filme no Mercado Livre. Assista no player acima ou clicando aqui!

No final um unboxing da caprichada edição especial de 60 anos de Cantando na Chuva (Singin' in the Rain, 1952 de Gene Kelly e Stanley Donan) em Blu-ray. Aquela que vem com capinha amarela de chuva como brinde.

E claro, muito mais! Deixe seu like no vídeo e se inscreva no canal do Youtube.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)