Maior gafe televisiva virou lenda urbana mundial

2
Há exatos 40 anos os norte americanos assistiam a uma das mais famosas gafes da TV. Foi em 1977 no programa tradicional  The Newlywed Game (O Jogo dos Recém Casados).

No programa uma das pessoas do casal responde perguntas sem o outro saber, aí esse outro terá que adivinhar. Silvio Santos já fez incontáveis versões disso no Brasil.

Na ocasião o apresentador perguntou à dona de casa Olga Perez qual o lugar mais estranho você já fez “woopie” (algo como “nheco nheco”). Ela pensou um pouco e respondeu na lata: “No cu?”.

O apresentador correu corrigir que era lugar, espaço da casa!!!! Por muitos anos isso foi tido como mera lenda urbana, inclusive negada pelo apresentador Bob Eubanks, que chegou a oferecer uma recompensa para quem provasse que isto realmente existiu.

Até que uma antiga fita do programa veio à luz e esclareceu que realmente isso foi ao ar. Esse trecho aparece ainda no filme Confissões de Uma Mente Perigosa (Confessions of a Dangerous Mind, 2002 de George Clooney).
A lenda urbana chegou até aqui ao Brasil. Mas claro, dizia-se que isto tinha acontecido num programa da TV portuguesa.

The Newlywed Game foi produzido entre 1966 a 2013, existiram muitos outros constrangimentos, mas nenhum ficou tão conhecido quanto este. Olga Perez agora está imortalizada em incontáveis arquivos upados ao YouTube.

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Maravilhoso!Lembrei do episódio do bambu no Silvio Santos.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Vim comentar a mesma coisa que o Renato rs

    ResponderExcluir
Postar um comentário