Todo o poder às meninas do Camel Lips

0
 Elas são a banda formada apenas por garotas mais furiosas que já existiu, elas são o Camel Lips! O Camel Lips (Lábios de Camelo) só poderia ter saído da cabeça de John Waters.

A banda fictícia foi interpretada pelo grupo L7 no filme Mamãe É De Morte (Serial Mom, 1994 de John Waters).  Seu nome é obvia referência a gíria americana “camel toe”, expressão para a calça da mulher quando marca os lábios vaginais.

E realmente o L7 usou umas calças de malha com um “camel toe” gigantesco que obviamente foi fotografado em closes generosos. A revista Paper na época do lançamento do filme o diretor disse que “Nós vimos o pau do Mick Jagger durante anos, então porque não ver isso?”,

A canção que tocam é Gas Chamber, cuja letra foi escrita por elas e pelo John Waters.  Ouça no vídeo abaixo, avisando que está cheio de “SPOILERS” caso você ainda não tenha assistido ao filme.



Bom, né? Eu compartilho a opinião da Beverly Sutphin:
No evento que celebrou os 20 anos de Mamãe é de Morte (em 2014) um grupo de drags apresentou número revivendo o Camel Lips. O próprio L7 compartilhou o vídeo em seu perfil oficial do Facebook.

Veja também:
Você pode viver como a mãe assassina!
Tudo o que você precisa saber sobre reciclagem
Enriqueça seu vocabulário com John Waters

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)