Edição limitada de Pepsi celebra De Volta Para o Futuro Parte II

0
 Nosso refrigerante favorito, a Pepsi (claro!), está lançando uma edição comemorativa do “21 de outubro de 2015”. Na data, McFly chega ao futuro, agora presente, no filme De Volta Para o Futuro Parte II (Back to the Future Part II, 1989 de Robert Zemeckis).

Pouca coisa do que foi retratado se tornou realidade, então uma garrafa de refrigerante futurista idêntica ao do filme é sempre bem vinda.  Pepsi Perfect terá apenas 6.500 garrafas!

Estará à venda nos EUA a partir do próximo dia 21 na Amazon por US$ 20,15 (quase 80 Reais?). E nem é um valor tão alto assim se levarmos em conta que não é uma garrafa de refrigerante, mas um item imaginário.

Doc Brown dá uma nota de 50 dólares para McFly ir ao Café Anos 80 tomar refrigerante! Mais que o dobro do valor atual, e olha que lá nem era um potencial item de colecionador.

Outra diferença da ficção para a realidade: no filme a bebida é enriquecida com vitaminas. Na realidade de 2015 só a rival Coca-Cola tem um refrigerante vitaminado nos EUA, a Diet Coke Plus.

A tampa da embalagem é de rosca como tantos outros produtos que agora estamos acostumados, mas que confundiria um garoto de 1985. Aliás, a tampa que aparece na história tem um filete prateado inexistente nas atuais imagens divulgadas pela Pepsi.

Faz parte do lançamento da Pepsi Perfect um comercial estilizado que peca por parecer em demasia algo atual tentando ser retrô-futurista/futurista-retrô. Assista no Player abaixo ou clicando aqui.

Em 2011 a Nike lançou também em edição limitada um tênis similar ao visto em De Volta Para o Futuro Parte II. Com vendagens voltadas à ong do ator Michael J. Fox, o calçado não tinha, como se era de esperar, funções automatizadas como no cinema.

Para ver uma lista de 2015 mostrado no filme e o 2015 que vivemos clique aqui. Nada de bolsos da calça pra fora!

Algumas imagens e informações são um oferecimento Oh Gizmo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)