segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pantera da depressão

E não deve ter existido produto capilar que Farrah Fawcett não tenha endossado. Cada semana eu tropeço com um!

Que tal a menininha treinar seu dom de cabelereira na cabeça da sua Pantera favorita? Claro que uma coisa é a expectativa de fazer a escova perfeita, a outra é o pesadelo da realidade, conforme a gente vê na imagem acima.

Toda estropiada, tadinha! Encontrei o anúncio ao lado com as cabeças da Barbie e da Farrah Fawcett, ambas eram produtos Mattel e coexistiam.

A da Barbie chegou a ser vendida aqui no Brasil em versões maquiagem e penteados. Minha irmã tinha, mas se cortasse o cabelo ficava careca, não crescia conforme diz ali na propaganda.

Único efeito especial era rodar a cabeça até certo ponto. Coisa que me frustrava já que não rodava 360ª como a da Linda Blair.

E na foto do anúncio vamos combinar que o rosto está bem parecido ao da Senhora Majors. Mais perfeitinha do que muita boneca inflável...

A primeira imagem é um oferecimento Melt, a segunda Mean Dirty Pirate.

[Ouvindo: Io Che Amo Solo Te – Rita Pavone]

2 comentários:

Daniel Tavernaro disse...

Miguel, se não me engano, acho que vi até por aqui....Ou não, rs: Tinha uma versão dessa boneca da Cher! Era o Cher's Makeup Centre... E até parecia a Cher, caso ela não tivesse feito zilhões de intervenções médicas/estéticas, rsrsrsr. (Mas para a época eu acho que realmente chegava a assustar, comparando às bonecas de outras famosas)


E minha prima também teve a versão 90's do brinquedo para a Barbie. Eu sempre olhava e pensava que merda poderia ser feito com aquilo além de tosar as madeixas loiras!

Miguel Andrade disse...

Daniel, não foi por aqui não! Certeza q eu não teria esquecida.

A da minha irmã eu pensava em fazer trash com ela. Cenas de decapitação coisa e tal... rs

Related Posts with Thumbnails