quinta-feira, 22 de março de 2012

Como vai, Galisteu? MORTA!

Duvido que a peça Uma Mulher do Outro Mundo seja tão boa quanto esse cartaz. Revirei meia web pra achar e compartilhar com vocês essa minha alegria matutina toda vez que abro o jornal.

Aproveito pra deixar um apelo aos amigos produtores de teatro investirem mais em Internet, não só em anúncios impressos. Puxa, não dá pra rolar nem um blog com esse material?

Deve ser porque comédia com Adriane Galisteu (em papel defendido no cinema pela belezoca Kay Hammond) é garantia de sucesso. Tai uma mulher que todos nós sabemos que é gozada pra chuchu!

E acompanhada pela Lúcia “Bem Que Se Quis” Veríssimo e da Nina do Rá-Tim-Bum, estreia amanhã, mas é pra gente ficar sentado na porta do teatro desde já! Vestido a caráter como aquele povo que vai assistir Star War.

[Ouvindo: Lonesome Cities – Frank Sinatra]

4 comentários:

Alexandre disse...

Não consigo entender como consegue ter twitter, eu passo alguns minutos vendo aquilo e minha esperança na humanidade é destroçada.


PS: a peça deve ser tão ruim que nem os atores vão.

Miguel Andrade disse...

Alexandre, eu? Me aborreço bastante no Twitter, mas também me divirto com as pessoas bacanas... São minoria (como em qualquer parte), mas conheci gente legal lá.

Tenho pouquíssima paciência pra rede social, mas é útil pra refrescar a mente quando se está o dia todo na frente do PC.

O texto dessa peça é bom. Não entendo pq a arte tem que ser assim, apelando ao humor sorvete na testa.

Alexandre disse...

Miguel, teatro bom é só aqueles de universitário de esquerda hahaha é de uma precariedade comovente.

Miguel Andrade disse...

Alexandre, daqueles que a gente involuntariamente ri e depois morre de dózinho!

Related Posts with Thumbnails