Time escala zumbis ninfomaníacas para atrair torcedores

0
Getafe é um time de futebol espanhol tão pequeno que na última temporada chegou ao topo dos que menos tinham torcedores. Para reverter isso criou uma campanha beneficente inusitada.

Produziu um filme B para distribuir em clínicas que aceitam doações de sêmen! Quem for lá fazer a sua parte ganha o DVD de Zombies Calientes de Getafe e quem sabe acaba torcendo pra eles nos próximos jogos.

Quando surgiram os teasers, achou-se que seriam apenas eles o viral. Agora está pronto e a parte picante vai além das alardeadas garotas seminuas.

No curta de 10 minutos, um solitário torcedor (que por coincidência é bem dotado...) estranha o repentino assédio de algumas torcedoras. Sem estragar prazeres, a história envolve alienígenas defensoras da galáxia, zumbis e algum sexo explícito.

Rodado como se fosse uma película 70’s, do tempo em que o X-Rated quase foi encarado um gênero cinematográfico como qualquer outro. Tudo no capricho: trilha sonora, fotografia desgastada e elenco tão bonito quanto desinibido!

Maiores de 18 anos podem baixar o filme de graça na página oficial da campanha. E acho que vale uma espiada, hein?

[Ouvindo: Revenge of the Belly Dancer [From "Korla Rides Again"] – Stereophonic Space Sound Unlimited]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)