terça-feira, 14 de junho de 2011

As mais trágicas fashion dolls do mundo!

Coleção com o elenco principal de O Destino de Poseidon (The Poseidon Adventure, 1972 de Ronald Neame) em bonecas de vinil. Elas pertencem ao designer gráfico Michael Miller, um perfeccionista.

A inacreditável riqueza de detalhes inclui deixar algumas até meio chamuscadinhas! Queria saber se o reverendo do Gene Hackman tem peruquinha removível.

E a Linda Rogo, personagem da Stella Stevens, mereceu dois modelos. O longo creme para a fatídica festa de réveillon e a camisa sobre calcinha, como passa maior parte do tempo.

Fui parcial até na hora de posicioná-las, colocando por primeiro os meus astros preferidos. Os queridos Roddy McDowall e Shelley Winters, a senhora gordinha que não só fica viúva durante a tragédia, como arruma um paquera fugindo do navio de ponta cabeça!

Se eu fosse reproduzir o naufrágio, despacharia rapidão as duas adolescentes histéricas. E a graça dos filmes catástrofe era torcer para que nossos prediletos sobrevivam!

Hoje, com tanto site e blog de mexericos mostrando o pior de cada celebridade, desconfiaria do contrário. O povo iria assistir pra ver aquela sua estrela menos favorita sendo mandada pras cucuias depois de poucos minutos de alegria!

O teaser de O Destino de Poseidon é bem claro em listar os relevantes e perguntar: “Quem sobrevive até o final?”. De cara a gente sabe que personagens secundários não terão vida útil por muito tempo.

Figurantes então... Que coisa ingrata devia ser figurante de cinema catástrofe. Figurante de cinema catástrofe é o garçom do coração de galinha de rodízio em termos de Hollywood.

[Ouvindo: Que Queres Tu de Mim - Altemar Dutra]

4 comentários:

Dino Costa disse...

uh amei! glub glub glub

Miguel Andrade disse...

Dino, respira! Respira!

Jôka P. disse...

\O/ A-DO-REI!!!!

Miguel Andrade disse...

Jôka, né? melhor que patinho amarelo pra brincar numa banheira.

Related Posts with Thumbnails