Existencialismo de plástico

0
Foi exatamente aí que a Pixar me conquistou em 1990 e alguma coisinha. Quando todas as certezas que Buzz Lightyear tinha a seu respeito literalmente despencam.

Torci o nariz para Toy Story quando foi lançado nos cinemas em 1995. Estardalhaço de marketing, ainda mais vindo da Disney, nunca me cheirou a boa coisa.

Só deixei o (pré?)conceito de lado em VHS porque alguém insistiu muito. Revi os dois primeiros esses dias aí e foi uma surpresa.

15 anos são séculos em termos tecnológicos. O alardeado primeiro longa metragem totalmente em CG (que desbancou o brasileiro Cassiopéia) tem história tão forte e tão bem contada, que sobreviveu lindamente à passagem do tempo.

PS: Querer, querer mesmo, eu queria fazer um post enorme, repleto de mimimi quanto á postura robótica com que o outrora simpático Google se relacionava com a gente, fiéis usuários de seus produtos. Só que não iria adiantar nada!

Agora está RICO o suficiente para se importar com quem faz sua existência ter sentido. Ok, esta frase é bem parecida com uma do Rock Hudson em Giant, mas se aplica que é uma beleza ao gigante da Internet.

[Ouvindo: Say Ahhh... - Deee-Lite]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)