Só vi nesta semana, e CLARO que eu não deixaria de comprar. Até por que, refrigerantes Antárctica tem sabor de cantina de escola.
O sabor não mudou. Jamais levaria pra casa algo que não gastou na fabricação nem em corante!
A cor é de água, mas a promessa é de que seja uma bebida de limão! Olha, beleza, tomei ontem e meio que voltei a uma festa junina na quarta série, em 1986 ou coisa que o valha.
De resto, os vampiros ficaram só na foto do rótulo. Infelizmente não tem gosto de sangue nem nada...
E só eu que acho que a guria atrizinha não ta com essa bola toda pra bancar a foderosa? Só, né?
Amiga, anota aí: Essa minha curiosidade mórbida por provar tudo quanto é tubaína exótica encontrável no mercado vai me matar antes do que o vício pelo tabaco!
Veja também:
O miraculoso drink de Krusty, O Palhaço
[Ouvindo: Runaway - Deee-Lite]
Acho deveras complicado contratar uma carinha ao gosto latino para contar histórias que, a rigor, deveriam acontecer na Transilvânia.
ResponderExcluirLetícia, ah não! Este de vampiros é só o nome. São bem americanizados.
ResponderExcluirVampiros. O tema se presta pra tudo hoje, até para anúncios de refrigerante e - vai saber? - de absorventes.
ResponderExcluirLetícia, pois é! Nos velhos tempos eles estavam em anúncios de óculos de sol... Era coerente.
ResponderExcluirSabe que eu tenho certa vergonha de ir ao supermercado pra pegar gelatina de Toy Story? Todas as três animações são uma gracinha (como você constatou), mas eu me sinto meio usada.
ResponderExcluirLetícia, hahahahahahahahah!!! Por isso que eu fiz o post abaixo!
ResponderExcluirConheço muitas outras pessoas que nem assistiram, ou torcem o nariz por serem Disney e gracinhas. São filmes sensacionais acima disso.
São, sim, se são!!! Confesso que vi só pra acompanhar meu sobrinho. Mas são phodásticos. E depois o pessoal fica de mimimi por causa dos Cassiopeias da vida.
ResponderExcluirLamento. Aprendam a captar os sentimentos mais profundos do ser humano em vez de tentar enfiar temas da moda em tudo o que é historinha.
Letícia, é o segredo do polichinelo deles. Os roteiros são tão bons quanto a técnica.
ResponderExcluirLembre de você hj no supermercado. Diante das gelatinas, a carne moída homo alguma coisa e o povo passando atestado de poveza comendo as coisas antes do caixa! haha
Gargalhando, Miguel! Coitado...........
ResponderExcluirLembrando de mim desde o açougue até as pilhas, ô, dó!
Letícia, pois é! Eu ri... Porque realmente há uma sensação perene de se estar sendo violentado/usado.
ResponderExcluir