Sem título

1

O miraculoso drink de Krusty, O Palhaço

Poison

Quem já viu algum episódio de Os Simpsons tem bons motivos para fugir de qualquer produto que leve a marca do Krusty, o Palhaço. Chega a assustar achar na gôndola do supermercado seu sorriso insano no rótulo de uma bebida de coloração gritante. E se notarmos o preço dá mais medo ainda. Mesmo com os personagens da Fox custa quase 70% menos do que uma Fanta. Engraçado que a Coca-Cola de mentirinha é com o Homer! E isso é um absurdo, porque se há uma coisa que o Homer não bebe é refrigerante!!! A propósito, o do Krusty pode não ser confiável, mas nem é tão ruim assim. Como se nota na foto já tomei mais da metade e até agora nem tive alucinações nem nada. E parece que o que vem escrito é verdade: é uma bebida gaseificada NÃO alcoólica. Aaaaaah...

[Ouvindo: My Boyfriend From Outer Space – The 5.6.7.8's]

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário