Detetive Johnny Wadd em ação. CORRA!

7
Liquid Lips (1976) é daquele período embalado pelo mega êxito de Garganta Profunda (Deep Throat, 1972). Quando muitos apostaram que o cinema pornô e o dito “sério” se tornariam uma coisa só.

O grandalhão John Holmes se tornaria o principal nome masculino. Chegou a repetir o personagem Johnny Wadd em cerca de 11 produções.

Reinando com pinta de quem sabe o que quer entre gangues de traficantes e belas companheiras de escova a lá Farrah Fawcett. Pomposo num cenário totalmente discoteque.

Acredito que seja quase como uma assinatura em seus filmes as mocinhas espantadíssimas quando ficam pela primeira vez diante da sua famosa ferramenta de trabalho. SURPRESA!!! Mas não se fazem de rogadas...

Em Boogie Nights (1997 de Paul Thomas Anderson) há citação direta a uma sequência de Tell Them Johnny Wadd Is Here (1976). Embora toda a fase policialesca da carreira de Dirk Diggler (Mark Wahlberg) lembre bastante o detetive particular.

Dá pra apostar que “ser Johnny Wadd” era o sonho de todo frequentador das grindhouses dedicadas às produções X-Rated. Se veste bem, dá porrada nos bandidos e ainda é presença marcante entre as melhores mulheres do pedaço.

[Ouvindo: Aria from Bachianas Brasileiras No. 5 – Clara Rockmore]

Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. psiu

    corram!

    corrão não existe

    não publique - só faça correção.

    psiuuu...

    refer

    ResponderExcluir
  2. Refer, mas era de propósito! É CORRÃO mesmo!

    Mas vou mudar pra não ficar todo mundo falando... :(

    Obrigado pela correção.

    ResponderExcluir
  3. Imagina quantidade de sangue que era preciso para irrigar aquilo lá... Toda ereção poderia lhe causar um derrame...

    ResponderExcluir
  4. Ed, mas ele era bem alto, devia ter bastante!

    ResponderExcluir
  5. Refer, CORRÃO, LEIÃO é gracinha nascida no Twitter. Eu adoro, mas penso nas pessoas que acham mesmo que é CORRÃO, LEIÃO...

    ResponderExcluir
  6. Ahamm, só agora entendi. Desculpem a minha total ignorância. É o que dá ser analfabeto de pai e mãe em twitter, orkut, facebook etc etc

    aqui cabe muito bem a frase: 'de bem intencionados o inferno está cheio'
    :(

    ResponderExcluir
  7. Letícia, iiiiiiiiisso! Hahahaha

    Refer, mas eu mudei de qualquer jeito. E hoje alguém me corrigiu de novo, sem ter visto que mudei.

    Fiz bem pelo jeito! :D

    ResponderExcluir
Postar um comentário