O cast de Johnny Quest

13
Roger "Race" Bannon está para o desenho Johnny Quest como George Clooney estava para Plantão Médico (E.R.). O coadjuvante bonitão que rouba a cena e os suspiros.

O fato de ambos serem jovens e grisalhos é só outro ponto em comum. Bannon tinha 32 anos e não ostentava um só fio de cabelo escuro.

Figura tão marcante que sua escalação para a versão live action (que a Warner está produzindo) é um dos pontos que mais causam falatório. O agente federal seria interpretado por ninguém menos que o brutamonte Duane "The Rock" Johnson!

Parece brincadeira, inclusive a idéia do galãzinho Zac Efron ser o protagonista Johnny Quest. Estaria muito velho para o papel, mesmo sabendo que o filme adotará o personagem adolescente, mais para o remake 90’, do que a criança da série original de 1964.

Então... As bocas de Matilde já estão comentando que será tudo muito esquisito, se é que você me entende. Afinal, Bannon funciona em muitos momentos como uma espécie de babá (armada) do filho do Dr. Quest.

Imagina estes dois homens adultos viajando pelo mundo atrás de aventuras na companhia de um pug? E (pelo menos pra mim) é impossível desassociar a raça pug com o Clodovil!

O blog Cyclizen tem uma teoria pra fazer o machão The Rock desistir do projeto: JOHNNY QUEST ERA SOBRE UMA FAMÍLIA GAY!
Entre os pontos levantados, está a evidente (e inabalável) parceria entre os dois homens adultos e a total ausência de personagens femininos. Leia mais no tal blog.

Veja também:
Hanna-Barbera - Cada infância no seu galho


[Ouvindo: Super Superman – Miguel Bosé]

Postar um comentário

13Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Ah, Miguel!!! Nem digo que você está acabando com meus noivados de infância porque quando eu via Johnny Quest eu ainda era assexuada!!

    ResponderExcluir
  2. Letícia, mas você devia ser beeeeeeeeeem pequenininha!

    ResponderExcluir
  3. Não tem viadagem em Jonny Quest, a não ser que queiram forçar a barra.

    Viadagem é coisa de boiola.

    Tenho Tom & Dito.

    ResponderExcluir
  4. Refer, sou dos que acreditam que ali há uma loooonga amizade!

    ResponderExcluir
  5. ai se anderson cooper não fosse jornalista e sim ator...
    fechava todas.

    ResponderExcluir
  6. Ah, brigada! E era mesmo. Sou de 64, e lembro que via isso (por conta do meu irmão) em 68, 69, por aí.

    E o nome do cachorro era Bandit.

    ResponderExcluir
  7. Renato, até o Clooney, se não fosse tão célebre pra entrar numa furada dessas.

    Letícia, eu lembrava do Bandit, lógico!

    Mas isso reprisou em loop, pode-se ter assistido em qualquer época da vida..

    ResponderExcluir
  8. Reprisou horrores. Não tenho muitos canais a cabo, imagino que passe em algum deles hoje.

    ResponderExcluir
  9. Letícia deve passar, com certeza. Eu amo a musiquinha da abertura. So 60's!

    ResponderExcluir
  10. Não lembro da abertura, tenho dificuldade com essas coisas. Mas, pode deixar, procuro no youtube.

    ResponderExcluir
  11. Letícia, aaaaaaaaah! Super marcante. Cantaria pra você com "pananana".

    ResponderExcluir
  12. claro q eram gays! super acho
    http://i194.photobucket.com/albums/z69/giovannif7/zJQ02.jpg

    http://i194.photobucket.com/albums/z69/giovannif7/zJQ03.jpg

    http://i194.photobucket.com/albums/z69/giovannif7/zJQ12.jpg

    http://i194.photobucket.com/albums/z69/giovannif7/zJQ04.jpg

    e uma montagem pra celebrar

    http://2.bp.blogspot.com/_41G5xyKcE04/TKz5U63kucI/AAAAAAAAAPU/PF_H5tcdAw0/s1600/Jonny+Quest+1920x1200.jpg

    ResponderExcluir
  13. Anônimo, momentos bem suspeitos! hehehe

    ResponderExcluir
Postar um comentário