terça-feira, 8 de setembro de 2009

Rainhas do striptease em ação


Entretenimento burlesco da melhor qualidade! Bettie Page e Tempest Storm repetindo em lindo Eastman Color o que muitos já tinham aplaudido nos palcos.

Teaserama pode ter elevado a temperatura de muita gente nos cinemas em 1955, mas seu erotismo se tornou tão ingênuo que muitos pedaços estão no You Tube. Sobrevive à gana dos pudicos que zanzam por lá, sempre sedentos pra denunciarem qualquer vídeo que atente contra a moral e bons costumes...


Perceba que no cartaz o nome de Tempest Storm aparece com muito mais destaque do que o de Bettie Page. Nos dias de hoje é impossível se falar em pinup 50’s sem nos referirmos a Page e seus maiôs tigresa.

Storm, em compensação, é a única striper daquela época que ainda está em atividade. Fiz um post quando foi entrevista na CNN sobre o que era tirar a roupa aos 80 anos. Relembre.

Veja também:
A voluptuosa Bettie Page
R.I.P. Bettie Page (12/12/08)


[Ouvindo: Silent Lips – Geogia Gibbs]

2 comentários:

Refer disse...

Tivemos o nosso burlesco (escrachado, tropical) também. Não consegui ver nada disso, não tinha idade — a única vedete de verdade que assisti ao vivo foi Janete Soares, no Teatro Natal. Anos depois, vi JS no saguão do Cine Ipiranga, o filme rm exibição era 'Operação Dragão' (Bruce Lee). Colei nela, conversamos — o filho dela ficou me encarando; ter mãe gostosa deve ser complicadíssimo para édipos. Do nosso lado, perdidão, vi o José Lewgoy!

Miguel Andrade disse...

Refer, que sorte danada! Não vi nada! Apenas sonho...

Related Posts with Thumbnails