Rainhas do striptease em ação

2

Entretenimento burlesco da melhor qualidade! Bettie Page e Tempest Storm repetindo em lindo Eastman Color o que muitos já tinham aplaudido nos palcos.

Teaserama pode ter elevado a temperatura de muita gente nos cinemas em 1955, mas seu erotismo se tornou tão ingênuo que muitos pedaços estão no You Tube. Sobrevive à gana dos pudicos que zanzam por lá, sempre sedentos pra denunciarem qualquer vídeo que atente contra a moral e bons costumes...


Perceba que no cartaz o nome de Tempest Storm aparece com muito mais destaque do que o de Bettie Page. Nos dias de hoje é impossível se falar em pinup 50’s sem nos referirmos a Page e seus maiôs tigresa.

Storm, em compensação, é a única striper daquela época que ainda está em atividade. Fiz um post quando foi entrevista na CNN sobre o que era tirar a roupa aos 80 anos. Relembre.

Veja também:
A voluptuosa Bettie Page
R.I.P. Bettie Page (12/12/08)


[Ouvindo: Silent Lips – Geogia Gibbs]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Tivemos o nosso burlesco (escrachado, tropical) também. Não consegui ver nada disso, não tinha idade — a única vedete de verdade que assisti ao vivo foi Janete Soares, no Teatro Natal. Anos depois, vi JS no saguão do Cine Ipiranga, o filme rm exibição era 'Operação Dragão' (Bruce Lee). Colei nela, conversamos — o filho dela ficou me encarando; ter mãe gostosa deve ser complicadíssimo para édipos. Do nosso lado, perdidão, vi o José Lewgoy!

    ResponderExcluir
  2. Refer, que sorte danada! Não vi nada! Apenas sonho...

    ResponderExcluir
Postar um comentário