segunda-feira, 1 de junho de 2009

Nem morta! Bafafá em Hollywood


Poucas mortes na em Hollywood causaram tantos rumores (sexualmente constrangedores) quanto a do diretor alemão F.W. Murnau. Expressionista de renome, principalmente após Nosferatu (28), já causava falatório ao favorecer atores gays na escalação de elencos.

Faleceu precocemente em 1931, aos 43 anos, antes de ver a estréia de seu último filme. No acidente rodoviário também morreu seu motorista de apenas 14 anos (!!!), Filipino valet Garcia Stevenson.

O biógrafo Kenneth Anger, no livro Hollywood Babylon, lembra toda a especulação em torno do desastre. Pela posição dos corpos, o cineasta estaria praticando felatio quando o motorista perdeu o controle do veículo.

Em termos de direção e sexo todo cuidado é pouco, meu caro. Principalmente se uma coisa estiver relacionada á outra!


Veja também:
O segredinho de Marlon Brando
O crime que abalou Hollywood


[Ouvindo: Carmen Opera Medley – Charles Magnante]

10 comentários:

Carmen disse...

Falou tudo. Nada se tem mais a dizer a não ser "Que babado forte!!!!"

Miguel Andrade disse...

Carmen, muito medo daqui por diante... 0_o

Glauco disse...

14 anos?!?! Que mal gosto...

Uma coisa é certa, faça sexo seguro!

Miguel Andrade disse...

Glauco, 14 anos é absolutamente imperdoável! :/

Refer disse...

Kenneth Anger, Louella Parsons, Dulce Damasceno são todos uns línguas-de-trapo; me dá o maior bode esse tipo mórbido de especulação sensacionalista, que acaba sendo moralistona também, por pregar o conceito católico do pecado e do castigo.

Miguel Andrade disse...

Refer, sim, sim! Mas não deixa de ser engraçado.

Olha, outra coisa que fiquei refletindo ontem à noite. Não dá pra julgar um "fato" ocorrido naquele tempo com a visão dos dias de hoje. Cada época é cada época, tem seus próprios códigos morais e éticos.

Acho lamentável Murnau ter morrido tão novo.

Refer disse...

A situação das celebridades, hoje, parece um pouco pior. Por exemplo, a Geração Orkut acha que todos têm a obrigação de declarar ao mundo sua 'opção sexual'. Um dia, vi num blog algo assim: NOME: Lesley Gore, LOCAL DE NASCIMENTO: Nova York, ORIENTAÇÃO SEXUAL: Lésbica.
pqp! sou fã de Lesley há mais de 40 anos, nunca me interessei saber o que 'ela é' — que diferença faz? Isso não é respeitar a diversidade sexual, isso é tirania.

Miguel Andrade disse...

Refer, ah sim, isso é bem ruim! E desagradável. Outro dia tinha uma fulana no Twitter apostando na homossexualidade de um certo Galã da Globo.

Dei um block forte na fulana. Coisa de vagabunda se importar com quem faz o quê na cama.

Como se ela fosse a figura mais comível da face da Terra e portanto, o fato de alguém não querer nada com ela o faz menor.

E cá pra nós, quanto mais pilantra mais homofóbica. E mulher que faz esse jogo é ainda bem burra. homofobia está diretamente ligada ao machismo.

Homens (na cabecinha pequena) assumindo uma postura socialmente relacionada ao sexo feminino são para eles "seres menores". Triste isso...

kelly disse...

Nossa que trágico!!!!
ótimo site, parabéns Miguel ;)

Miguel Andrade disse...

Kelly, valeu!

Related Posts with Thumbnails