Como se espalhou pela internet feito rastilho de pólvora, sempre ficou a dúvida se era realmente ele ou só mais um sensacionalismo qualquer usando uma pessoa similar, como tantos outros casos de hoje em dia.
Dulce Damasceno de Brito (sempre ela!) já citava esta imagem no livro de memórias Hollywood Nua e Crua, publicado em 1992. No capítulo “Brando, um Ídolo Infeliz” lembra que o astro nunca se importou em manter sua imagem de machão, sendo bissexual confesso. Não teria dado a mínima quando soube que circulava pelos estúdios a tal foto.
Segundo a correspondente brasileira, a outra pessoa é o comediante Wally Cox. Brando que na época (primeira metade da década de 50) despontava como galã preferido das mulheres, dizia não se preocupar com a perda de popularidade, afinal queria ser reconhecido pelo seu trabalho como ator.
Na verdade, comenta Dulce, fazia tudo para chocar as pessoas, uma arrogante atitude de “ninguém tem nada a ver com a maneira como vivo fora do palco ou dos estúdios cinematográficos.”
[Ouvindo: South American Way – Carmen Miranda]
Ma e o dono do bilau num aparece? E o que tá atrás do bilau? O bilau tá solto no ar? Seria esse o famoso "caralho voador"? o_o
ResponderExcluirA dulce é minha ídala. Juro, atoron gente deslumbrada e só não pedi o livro emprestado pq eu SEI q vc NÃO ia emprestar.
ResponderExcluirHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHHAH mas li o prefácio inteiro leio os próximos capítulos em outra oportunidade. Daqui a, sei la, 20 anos vamos ver Zac Efron (High Schooll Musical) na mesma posição? SErá?
ainda estou procurando por memorias de hollywood , o livro mais recente da dulce, mas nenhuma livraria o tem :(
ResponderExcluirJÁ CONHECIA A FOTO, DIFÍCIL SABER SE É BRANDO MESMO... MAS, SE FOR, TAVA CERTO ELE, NEM AÍ COM O QUE OS OUTROS IAM PENSAR AO NÃO SE IMPORTAR SE SABIAM OU NÃO QUE ERA BISSEX. MAS Ô PAU FEIO, SÔ!
ResponderExcluirTia Cris, clama lá! Eu disse no texto! Apontaram o comediante Wally Cox, que nunca tinha ouvido falar! Taquei no Google...
ResponderExcluirZé Hilário, duvido! Esse será só mais um entre milhares. Tá longe de ser mito.
Alessandro, a livraria Cultura do Conjunto Nacional tinha outro dia. Achei pouco texto pro preço.
Marcus, a foto é tirada sabe-se lá em que circunstância pra época. Uma coisa é saberem de que fruta você gosta, a outra é expor a prática em si, né?
Tá me parecendo mais uma representação artística do que uma experiência vívida.
ResponderExcluirNem há tanto empenho na, digamos assim, degustação.
Tá uma coisa sem graça igual a filme de Andy Wahrol.
Olga, pois é! Se for real vai ver que foi um grande golpe de marketing pra ajudar na fama de bad boy às avesas...
ResponderExcluirMiguel!!!! Eu não consigo achar a tal foto nesse link, me acuda!!!
ResponderExcluirÉ essa cortadinha em que não dá para ver nada?
Se por acaso você tiver essa foto em seu rico acervo, por favor, envie para mim: glaucoalves@yahoo.com.br
Thanks!
Glauco, obrigado por avisar. Arrumei o link! Dá uma olhada.
ResponderExcluirUau, agora sim o link mostra a foto!
ResponderExcluirObrigadinho Miguel!
Glauco, de nada! :D
ResponderExcluir