A maior série mundial de risadas

0

Garotas, biquínis, esportes... Mais um lançamento Vídeo Ban pros anúncios se intercalarem na TV Bandeirantes entre os de Fritopã e Bisnaguinhas Seven Boys.

O bizarro é que no Brasil foi distribuído com título diferente, mas em inglês! E dá pra imaginar um bando de tiozinhos decidindo que “Squeeze Play” seria difícil de ser pronunciado. E “Gang Play” ainda dá um ar meio sacanagem...

E só pelo pôster jurei não me dar ao trabalho de procurar no IMDB se alguém era conhecido. Eu resisto?

“Squeeze Play” é um dos primeiros a ser produzido pela Troma e o diretor Samuel Weill trocou de nome para Lloyd Kaufman. É dele também o famigerado Tromeo e Juliet.

Foi feito em 1980 a pedido do dono de um cinema que esperava um pornô. Desgostoso, se recusou a exibir tamanho lixo, para alegria de um segundo empresário e da própria Troma. Sucesso estrondoso!

Graças a esta película, que mistura sensualidade e basebol (a tagline é “have a Ball”), o estúdio conseguiu comprar o prédio onde trabalha até hoje. Claro que saíram rodando mais comediazinhas sexys (além de inspirarem tantas outras na primeira metade dos 80) e ganhando tufos de dinheiro quando em 1984 Kaufman mudou os rumos.

Dirigiu The Toxic Avenger (o vingador tóxico), película de terror tão ruim que colocou a Troma finalmente no mapa. De lambuja deve ter colaborado para que fãs de filmes B saíssem do armário, sem vergonha de ser feliz!

Veja também:
Crack – A droga da morte
Roger Corman - Quando economia não é base pra porcaria
Russ Meyer - Quando o cinema tinha mais peito


[Ouvindo: It Might As Well Be Spring – Harry James]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)