Supermodelos 80’s do Brasil

4


Xuxa Meneghel – Esse blábláblá natureba pelo jeito vem de longa dada. E de longa data é uma coisa muito chata (xata?). Não fuma, não bebe, só comidinha natural e sexo (que é bom) não tem tempo. Aham...

Monique Evans – Titchia era puro blasé e ainda pegava todos os gatinhos do momento. Com o passar do tempo se tornou uma sobrevivente “digna” e fofa daquela década.

Nany (Ana Maria Sampaio de Barros) – Oi que a legenda da Veja ta errada no nome dela? Já casada (com André Matarazzo!) e com três filhos, era previsível que “ia” longe...

Maria Eugênia – Essa belezura parece que ficou tão famosa que se escafedeu do mapa pela super exposição. O rosto dela não me é nada estranho de anúncios daquela época. Ou sua beleza comum...

Bruna Lombardi – Nunca sei se a chamo de polivalente, ou, aos olhos dos tempos atuais, de bipolar. Talvez apenas só mais uma mulher bonita pra chuchu atirando pra tudo quanto é lado pra provar que ia além dos dotes físicos.

E a revista Veja (edição 718, de 09 de junho de 1982) mostrava algumas outras, como a internacional Virgínia, que nunca ouvi falar mesmo, e a matéria estava com as primeiras páginas arrancadas. Creio que seriam as que tinham a Luíza Brunet.

Confira algumas destas manecas (entre outras) em ação:
Magda Cotrofe - Pier
Luiza Brunet - Dijon
Monique Evans - Dijon
Monique Evans - Foto promocional do filme Eu
Xuxa - Rádio Manchete
Sílvia Pfeifer - Jean Marcell


[Ouvindo: Paranoia Seconda – Ennio Morricone]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Exatamente, tchio. Eu tinha essa Veja, e a primeira página era sobre a Brunet.

    Òia a tchirchia Monique ali quando não era tchitchia.

    ResponderExcluir
  2. Tia, tinha umas amigas que iam sempre ao Chacrinha, e diziam que a Monique era um nooooooojo de jurada!

    Nos intervalos saia do posto pra não dar autógrafo.

    ResponderExcluir
  3. Eu me lembro do rosto da Nany, mas não sei quem é ela, não.

    ResponderExcluir
  4. Olga, humhum! Eu também... A carinha é manjada, mas nunca havia me atinado à existência da moça.

    ResponderExcluir
Postar um comentário