Elvis vai a Hollywood

14

Ok! Os filmes de Elvis Presley, invariavelmente, eram pavorosos. Feitos pra mocinhas colocarem seus suspiros em dia e só!

Mas ganharam com o passar do tempo certo verniz cult, que só não dá pra dizer que são ideais pra deixar rolando no “mute” durante uma festinha porque: Ei! Aumenta que é o Rei do Rock!!!

Essa trilha sonora de Kid Galahad (62) é uma graça do requebro musical, praticamente sem baladas melosas. Minha faixa favorita é “I Got Lucky”, e você pode descobrir a sua neste blog.

Veja também:
Bye bye Menphis!


[Ouvindo: Daddy's Home – The Hit Paraders]

Postar um comentário

14Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Eu adoro o Elvis! E apesar de a maioria dos filmes com ele parecer bobinha ou só uma busca por dinheiro, alguns me agradam sem precisar forçar. Um dos, por exemplo, é O Prisioneiro do Rock.

    ResponderExcluir
  2. Igres, confesso que não assisto nada faz muito tempo... Me dão preguiça!

    Algum dia tentarei...

    ResponderExcluir
  3. Só vejo quando estou muito disposta a fazer uma análise sociológica. É que tenho certo trauma, porque cresci ouvindo minhas tias dizerem, com os olhos revirados, que aquela cena do casamento havaiano era linda de morrer.

    Pois se não movi um músculo do rosto nem com John Travolta, que (malcomparando) fazia filmes assim na minha época pré-adolescente... Não seria Eeeeeelllvis que me tornaria numa fã.

    Mas alguma coisa do que ele canta eu gosto. Mesmo daquela época em que ele era magrinho, mas - desconfio - já era formado por 90% de pasta de amendoim.

    ResponderExcluir
  4. Letícia, Elvis é um daqueles casos que precisei respirar fundo pra ver alguma graça.

    Só porque todo mundo falava tanto e tanto, e tanto dele... Eu saltava de banda!

    ResponderExcluir
  5. E nem acho aquele rostinho bonito...

    ResponderExcluir
  6. Letícia... ;) Repara bem nesta capa....

    ResponderExcluir
  7. Nunca me deu tchans, até porque baby-faces não fazem parte do meu cardápio.

    E o Rei aí era ruim de pêlo, hein. o_o

    ResponderExcluir
  8. Tia Cris - A capitalista com os gostos e posturas mais comunistas que existem neste planeta!

    ResponderExcluir
  9. Tia Cris tirou as palavras de minha boca...

    ResponderExcluir
  10. Letícia, adeptas ao Planeta dos Macacos...

    ResponderExcluir
  11. Letícia, coisa pavorosa aqueles caras que cortam os pelos e deixam rasteiros. Parece sarna!

    ResponderExcluir
Postar um comentário