Sessão das Dez

6

E Bem aventurado seja quem inventou o DVD e outras mídias digitais, né? Já tenho uns com quase 10 anos e continuam iguais a quando foram comprados.

O fator preguiça também conta muito. Se vivesse nessa época aí em que a revista Pop fez a matéria, não assistiria filme em casa coisíssima nenhuma!

Tem vezes em que nem assisto cenas que me deram vontade de rever pra não ter que tirar o filme da ordem, apertar o botão eject do DVD player... Imagina com Super 8 ter que me preocupar com lâmpada, rebobinar, achar parede branca pra projetar...

Veja também:
Juro que vi
Cinema em casa


[Ouvindo: Sue Knows / Bucket of Blood – Pino Donaggio]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Daqui a pouco nem DVD, né? Beijus

    ResponderExcluir
  2. luzdeluma, tanto faz! Será digital, não é perecível com o uso ou tempo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, isso é o que podemos chamar de TRENDY... lol

    ResponderExcluir
  4. Nivaldo, me diga que você não tem um Super8 em alguma gaveta?

    ResponderExcluir
  5. Miguel, infelizmente não. Acho uma pena ter perdido esse avanço tecnológico nos 70's.... hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Nivaldo, mas nojo mesmo é o VHS! Ótimo pra juntar pó! Tenho ainda centenas :(

    ResponderExcluir
Postar um comentário