Pausa para nossos comerciais

10

A turma fica mais forte com o delicioso Toddy.

Inesquecível embalagem de vidro do Toddy! E entre as coisas sem utilidade que meu cérebro absorve para a posteridade está o comercial de que ele era “agora é de plástico”.

Um guri chutava (!!!) a embalagem e a empregada com luvas de goleiro se prontificava a agarrar. Depois entrava o locutor dizendo que não precisava porque não era mais de vidro. Minha mãe toda vez se prontificava de que não era pra fazer igual...

E na clássica discussãozinha de qual o melhor achocolatado, faz tempo que não faço uso de nenhum, mas o top dos tops era Brown Cow. Sabe Deus porquê tiraram do mercado e nem similares surgiram.

Depois vem o Nescau, e só depois o Toddy. Mas meu paladar corrompido desde criancinha sempre achou uma graça o Quick de morango.

[Ouvindo: Happy Up Here – Röyksopp]

Tags

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, você teve o prazer de assistir este comercial também?:

    http://www.youtube.com/watch?v=Wx1uhGNGgas

    A música é uma ofensa à inteligência humana, haha.

    Quick de morango me dá náuseas...

    ResponderExcluir
  2. Igres, tem um Quick de morango faz séculos no meu armário. Comprei por saudosismo, tomei uma vez e continua lá, me esperando...

    Ah sim! Toddy com la Bengell! "Tomou seu Toddy hoje? Toddy contém porque contém!" :D

    ResponderExcluir
  3. Sou fã fã de ssuas idéias... acompanho sempre que posso.
    E nao bebo leite... rs

    ResponderExcluir
  4. Quick de Morango eu passo. Mas o Toddy acho muito digno! Adoooooro!

    ResponderExcluir
  5. Nivaldo, mas lá no fundo fica um gosto de Alpino. Detesto Alpino.

    O Nescau é mais docinho. Ou era, porque andaram mexendo na fórmula, né?

    ResponderExcluir
  6. Como publicitária é interessante ver a evolução tanto da embalagem+rótulo como comunicação do Toddy.

    Hiiiii eu tbm tomava Quick de morango... Tinha que variar, né?

    Abs

    ResponderExcluir
  7. JuLᶖaƝ@, totalmente. Voltado escrachadamente para donas de casa preocupadas com os filhos. Hoje, com o marketing dando voz as crianças consumistas, os anúncios até de achocolatados são voltados a elas.

    E bem lembrado, Quick era uma questão de opção! Toma-se pra variar...

    ResponderExcluir
  8. Lembra do Toddy sabor banana, tchio? Tomei uma vez e o resto do vidro apodreceu no armário. Não é a toa que não vingou.

    ResponderExcluir
  9. Tchia, lembro! Eu curtia. Gosto de gostos freaks. A única coisa que já me fez vomitar foi aquele Neston "sabor" mamão. Vomitar literalmente, tchia!

    ResponderExcluir
Postar um comentário