In Memoriam: Amanda Krueger

9

Ela ouviu sua vocação à vida religiosa desde muito cedo. Amanda Kruger ainda era uma criancinha loira e já estava decidida a seguir os preceitos de Deus.

Freira foi trabalhando num manicômio da pequena cidade de Springwood que sua vida transformou-se em tragédia. Acidentalmente presa lá, nas vésperas do feriado de ações de graça, foi violentada por 100 maníacos.

Encontrada dias depois à beira da morte, acabou expulsa da congregação ao se descobrir grávida. E a vida não se mostrou mesmo fácil para a pobre Amanda.

Temente à sua religião católica, se recusou a fazer aborto, consciente de que a pequena criança jamais saberia qual daqueles psicopatas seria seu pai. O garoto recebeu o nome do avô, Frederick.

De qualquer forma, a senhora Krueger não correu o risco de ser excomungada...

In Memoriam: Isabela Ferreto
In memoriam: Estrela Fascinante Patrine


[Ouvindo: The Nightclub Before Christmas – dj BC]

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Realmente Amanda Krueger não foi excomungada, mas mesmo assim foram injustos com ela explusando-a da congregação. Afinal ela não estava obedecendo os mandamentos de Deus? Então por que expulsa-la já que para ser freira não necessariamente é preciso ser imaculada? No caso dela a única saída é o arrependimento!!!

    ResponderExcluir
  2. Kordacapra, as coisas realmente não são justas para a maioria das religiões.

    ResponderExcluir
  3. Religião e fé devem ser dissociadas, não? O que mata a fé, por vezes, é exatamente a estrutura que se cria em torno dela.
    Se eu tinha um bocadinho de nada de fé, essa estrutura toda em que ela estava envolta a extinguiu em mim.
    Acabei de assistir a "Winchester 73". Assassinato pra tudo quanto é lado e, mesmo assim, um grande filme! Lembrei-me de vc, Miguel!

    ResponderExcluir
  4. "Religião e fé devem ser dissociadas, não? O que mata a fé, por vezes, é exatamente a estrutura que se cria em torno dela."

    Perfeito, Olga!

    ResponderExcluir
  5. Olga, acho ingenuamente medieval a igreja tentar influenciar na vida das pessoas que não frequentam seus domínios.

    Mudando de assunto, gosto invariavelmente de filme que me surpreendam! :D

    Letícia, perfeito mesmo.

    ResponderExcluir
  6. A Igreja já era, Miguel. Acho ridículo é se dar tanta importância ao que esses padrecos bestalhões falam de idiotice, como se isso fosse arrasar com a vida de cada um.

    ResponderExcluir
  7. Olga, pois é, pois é! Queria eu ser famoso e acabar excomungado! Iria armar uma coletiva só pra declarar: "FODA-SE!"

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nem imaginava q havia uma biografia tão completa sobre a mãe do Freddy - hahaha.

    ResponderExcluir
Postar um comentário