Débora Bloch é Katy Machone

4

Espanta saber que A Dama de Ouro (Lady Blue), com a famigerada detetive Katy Mahone, fez tanto sucesso no Brasil sendo que só foram produzidos 12 episódios. Até teve um programa de Armação Ilimitada o satirizando em 1987.

Em A Dama de Couro a truculenta Katy Machone de férias ao Brasil. O lugar ideal pra não ficar tão longe assim do crime das ruas de Chicago.

E que dozinho que dá ver Débora Bloch, uma das melhores atrizes do mundo, fazendo parte daquela novela miserável das 8. Um amontoado de gente ruim de lá pra cá numa história idiota e antiquada.

Deve ser um caso parecido ao que a Carla Camurati falou no Roda Viva. Era pra gente pensar quando a visse fazendo novela: “Pobrezinha, está precisando de dinheiro!”.

[Ouvindo: Jane Jan Dhoondta Hun – Kishore Kumar & Asha Bhosle]

Tags

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Um dos melhores episódios do Armação Ilimitada, que era ótimio, mas pena que insistiram na fórmula até a exaustão e ficou chatíssimo.

    Lembro dela berrando "Eu prendo, eu mato, eu arrebento!", hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Tchia, ainda não revi todo, mas lembrava desda frase também.

    A Armação Ilimitada saturou tanto que qualquer porcaria virava tema nos últimos episódios.

    Vi pouquíssimo destes.

    ResponderExcluir
  3. No fim, virou um embrião de "Malhação", com uma molecada nada a ver, forçando a mão no público infantil (incluindo Paloma Duarte aos 11 anos fazendo papel de namoradinha do Bacana) para mais tarde lançarem Juba & Lula como grife. A Globo consegue deteriorar as melhores coisas que já conseguiu fazer. :(

    ResponderExcluir
  4. Tchia, esse Juba & Lula era terrível! Durou pouquíssimo. Uma gincana besta com episódios absurdamente infantis, no mau sentido.

    ResponderExcluir
Postar um comentário