R.I.P. Clodovil

7

Ao ser perguntado se preferia direita ou esquerda, respondeu "erecto". E assim se foi alguém que em sua trajetória pela Terra derramou pérolas como esta, entre tantas outras relembradas pela Folha.

Me marcou a entrevista que a Hebe lhe deu no programa da TV Manchete. A velha senhora toda boazinha, como sempre, se declarando a pessoa mais desprendida dos bens materiais do mundo, e o Clodovil: “Ai que lindo este teu anel de diamantes, dá ele pra mim?”

A imagem é um oferecimento do Estadão

[Ouvindo: A Land for Renegades – Zombie Zombie]

Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Eu gostava dele! No meus tempos de tardes desocupadas, assistia o programa que ele fazia na rede tv. Isso em 2003-2004... o tempo passa!
    Agora voltei a ficar desocupado e não tenho mais nada p/ assistir.

    R.I.P.

    ResponderExcluir
  2. Ed, era ótimo mesmo! Uma pena ter acabado.

    ResponderExcluir
  3. Eu me divertia com ele. Mas não gostava. Meus sentimentos em relação ao Clodovil é confuso. Mistura raiva, admiração e graça. Mais graça, claro. Ele me fazia dar boas risadas. Mas, acho que não vai deixar saudades.

    May he R.I.P.

    ResponderExcluir
  4. Correção: "meu sentimentos são confusos" e não... NÃO faltei a aula de gramática que versa sobre concordância... lol

    ResponderExcluir
  5. Nivaldo. deu pra entender. E idem, idem!

    As vezes tão inteligente e espantosamente idiota!

    ResponderExcluir
  6. Ah! sabia que não podia faltar uma nota sobre o Clodovil aqui. Sem dúvida, uma figura incomparável da mídia brasileira. Fará falta.

    ResponderExcluir
  7. Igres, hehehe! Eu corri... Já daria pra ter deixado pronto ontem, mas sabe como é, né? Que dó!

    ResponderExcluir
Postar um comentário